quinta-feira, 14 de agosto de 2014

AFLAM NA PRAÇA NUMA MANHÃ DE AUTÓGRAFOS - EVENTO LÍTERO-ARTÍSTICO-CULTURAL

   

A Academia Feminina de Letras e Artes Mossoroense (AFLAM) e a Livraria Independência de forma, inédita se mobilizam para promover o Evento "AFLAM na Praça numa manhã de Autógrafos", na 6ª edição. 

O Evento  de caráter Lítero- artístico-cultural visa a disseminação e a socialização das manifestações e expressões culturais da cidade de Mossoró. Esse momento passa a ser um espaço privilegiado de articulação, mobilização e troca de experiências, dos que fazem as artes literárias, plásticas, visuais, teatrais, musicais entre outras, proporcionando a aproximação entre os mais diversos segmentos envolvidos com a prática da cultura. O Evento tem como objetivo integrar as diversas manifestações e expressões culturais, fazendo desse momento lítero-artístico-cultural, uma ferramenta acessível a outros segmentos da sociedade de Mossoró. 

O AFLAM NA PRAÇA acontecerá no dia 16 de agosto de 2014, na Livraria Independência, tendo início as 8h30 estendendo-se até as 13h00. 

A Programação constará da presença de produtores/escritores, foco central do Evento, onde farão seus autógrafos. Complementando esse cenário, haverá apresentações de poesias, canto, teatro, exposição de telas, contação de histórias, entre outros talentos convidados. 

*Joana D´Arc Fernandes Coelho - Presidente da AFLAM - Gestão/ Biênio 2014/ 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário