quarta-feira, 16 de julho de 2014

Livraria Independência no Show Room Xeryus


A Livraria Independência, através do seu diretor, Thiago Gonzaga, participou no período  30 de junho a 04 de Julho/2014, de evento de pré-venda escolar promovido pela XERYUS em Recife, no Internacional Palace Hotel (Boa Viagem).

Confere de perto as últimas novidades da marca com vistas à campanha de Voltas às Aulas 2015.

 
 Cireroneado pelo representante Xeryus para a Região, Sr. Wellington, Thiago conheceu os últimos lançamentos em cardenos,mochilas e outros materiais escolar com as estampas dos principais personagens ligados ao esporte, entretenimento e estrelas dos desenhos animados, do quals são detentores das respectivas licenças

Isto significa que muito em breve, na prateleiras da Livraria Independência você irá se deparar com estas incriveis novidades ilustradas por super-heróis, como: Iron Man, Capitão América, Batman, Justice League; dos desenhos animados: Glinha Pintadinha, Barbie, Peppa e muitos outros.

Como também do mundo esportivo: UFC, Head e dos seu clube de futebol preferido (Flamengo, São Paulo, Corinthians, Inter, Grêmio Real Madrid, Barcelona).

É a Livraria Independência em parceria com a Xeryus, preparando para você em 2015 a maior Volta às Aulas dos ùltimos 40 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário